Quantos já nos visitaram

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CONSTRUINDO FERRAMENTAS PARA FOMENTAR E PROMOVER AS CULTURAS E ARTES NEGRAS

Aos artistas do nosso grupo de culturas afro-brasileiras!
Criamos uma Fanpage, como espaço, a ser construído e reconstruído coletivamente, em todos os sentidos, com toda a liberdade, participação e espírito colaborativo.
Uma página, não só de fãs das produções culturais e artísticas da África ou da Diáspora Africana, ou produtores e artistas das artes negras, mas um espaço de todos os atores do processo cultural afro, com foco no Brasil. Artistas, artesãos, pensadores da Cultura Afro, agentes, ativistas, produtores, promotores, empreendedores, curadores.
 Um espaço, inclusive, para pensarmos a Economia Criativa Solidária das Culturas Afro-Brasileiras. Um circuito virtual das nossas artes pretas; articulação, colaboração, e mercado preto. E, como somos e devemos ser animais políticos, o nosso espaço de debates políticos para as nossas culturas, nossas artes e nosso processo cultural, será o Grupo CULTURAS AFRO-BRASILEIRAS, criado já há tempos (https://www.facebook.com/groups/mocambocultural/)
 Como a participação coletiva neste projeto, se dará desde o seu nascedouro, abrimos aqui uma campanha para eleição da Foto ou logo, desta Teia, deste TECIDO que vamos tecer juntos.
A FANPAGE é a: AFRICULTURA.
Vamos criar ou compor, e postar em nosso grupo e ver como escolhemos a marca vencedora. TOPAM ???
Vamos lá então:

https://www.facebook.com/culturafrica