Quantos já nos visitaram

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AMADOU LAMINE FAYE - PAN-AFRICANISTA


"Sugiro sempre meus amigos para visitar a página alliance panafricanista do Facebook e site para ver a nossa luta Aliança Pan-Africano para a África e sua diáspora. http://www.facebook.com/AlliancePanafricaniste?ref=hl, www.alliancepanafricaniste.org
Mostre sua solidariedade pan-africanista, e torna um membro do movimento global para um estado federal em África. Você pode por um simples clique sobre a palavra " eu amo alliance panafricanista".
Você deve fazer isso se você é pan-africanista. Porque a resistência e o Renascimento Africano sào as duas sequências do processo de luta pela libertação dos povos africanos oprimidos durante 500 anos de escravidão, de colonialismo e de neocolonialismo. A consciência da ligação entre estas duas sequências de lutar que vai permitir de dar a arma decisiva da vitória é o legado histórico dos pais fundadores do pan-africanismo para as futuras gerações. As novas gerações têm o dever de cumprir seus sonhos de uma África unida à sua diáspora em torno de um Estado federal. A Aliança Pan-Africano convida-los através de informação e formação no conhecimento de suas façanhas militares, científica, artística e intelectual imortalizados em lugares memoriais Dakar. Ele visa dotar por cada geração africano, a arma moral e intelectual para que ele assume a sua missão histórica. Porque, como diz o ditado, Frantz Fanon: "Cada geração enfrenta, na opacidade relativa, uma missão histórica que deve cumprir ou trair"



AMADOU LAMINE FAYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário