Quantos já nos visitaram

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

COMITÊ AFRO-AMAZÔNICO DO FÓRUM SOCIAL TEMÁTICO DE PORTO ALEGRE

O FÓRUM SOCIAL TEMÁTICO DE PORTO ALEGRE SERÁ UMA ETAPA PREPARATÓRIA DA SOCIEDADE CIVIL PARA O RIO+20, ONDE A CÚPULA DOS POVOS APRESENTARÃO SUAS PROPOSTAS PARA A CÚPULA DOS CHEFES DE ESTADOS. E O MOCAMBO CULTURAL COM A REDE AMAZÔNIA NEGRA PROPÕE UMA ARTICULAÇÃO DE TODAS AS REDES, ENTIDADES OU MOVIMENTOS DOS DIVERSOS COLETIVOS NEGROS DA REGIÃO NORTE PARA TIRAREM UM COMITÊ FACILITADOR DESTE SETORIAL EM NOSSA REGIÃO. ONDE SE SITAM REPRESENTADOS COMUNIDADES TRADICIONAIS ( POVOS DE TERREIROS E QUILOMBOLAS), AFRORRURAIS (NÃO QUILOMBOLAS), ARTISTAS, PRODUTORES CULTURAIS, INTELECTUAIS, JUVENTUDE, MULHERES, E DE TODAS AS BANDEIRAS DO POVO NEGRO: SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRABALHO OU GERAÇÃO DE RENDA, ENFIM.


SITE DO COMITÊ GERAL - COMITÊ DE PORTO ALEGRE PARA INSCRIÇÕES DE TRABALHOS, ATIVIDADES AUTGESTIONÁRIAS E APRESENTAÇÕES CULTURAIS:www.fstematico2012.org.br


CONTATOS DO GRUPO DE ARTICULAÇÃO DO COMITÊ FACILITADOR AFRO-AMAZÔNICO PARA O FÓRUM SOCIAL TEMÁTICO DE PORTO ALEGRE E RIO+20 - RIO DE JANEIRO (MOCAMBO CULTURAL):

LUZILEIDE SILVA:
Celular (69) 9972 5296
E-mail: noaro7@hotmail.com
mocambocultural@myspace.com
Secretaria Executiva de Articulação do Mocambo Cultural

Prof. Chiquinho:
Celular (69) 9921 9642 / 9281 2071
E-mail: professorchiquinho@yahoo.com.br
mocambocultural@gmail.com
Secretaria do Coletivo de Artistas do Mocambo Cultural

2 comentários:

  1. Mojubá Companheiros e Companheiras do Comitê Facilitador Afroamazônico para o Fórum Social Temático 2012: Crise Capitalista. Justiça Social e Ambiental, pela mobilização e articulação da presença de seus representantes em nosso Estado no mês de janeiro de 2012. Estamos nos preparando para recepcionar a todos os Companheiros e Companheiras que se deslocaram para cá e precisarem de instalações para ficar.
    Hoje teremos uma reunião e provavelmente até o dia 22/12 estaremos socializando os contatos para que as pessoas possam buscar informações com mais tranquilidade para sua chegada.
    Esperamos vcs por aqui, para um grandioso debate que aponte em políticas de mudanças de nossa realidade e na manutenção do meio ambiente.
    Àse.
    José Antonio dos Santos da Silva
    51.91792404 - Claro.
    51.82490039 - TIM
    51.84908721 - Oí
    jassrs@gmail.com
    www.joseantoniodossantosdasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mojubá companheiro Antônio.

    Contamos sim com o apoio e e solidariedade do querido povo gaúcho. E gostamos muito dessa sua manifestação. Isto nos anima mais e nos tranquiliza.

    Um grande abraço AMAZONEGRINO e muito ÀSE.


    Francisco das Chagas Silva - Prof. Chiquinho
    Conselheiro Titular do CNPIR
    Membro da Comissão Permanente de Acompanhamento das Políticas de Promoção da Igualdade Racial e do Ciclo Orçamentário do Governo Federal/CNPIR
    Membro do GT – Culturas Afro-brasileiras do CNPC/MinC
    Rede Amazônia Negra – RAN
    (69)9921 9642 / 92812071 / 9918 0506

    ResponderExcluir