Quantos já nos visitaram

terça-feira, 19 de agosto de 2014

SOCIALIZANDO CONSTRUÇÃO DO PLANO DE CULTURA AFRO

Caso não esteja visualizando, acesse aqui

Espaço garante a participação do público na construção do Plano Setorial para a Cultura Afro-brasileira


Está no ar a plataforma digital que facilita a comunicação entre os cidadãos e os responsáveis pela formulação do Plano Setorial para a Cultura Afro-brasileira. Por meio desse espaço, será possível enviar sugestões, opiniões, contribuições e participar ativamente das atividades que envolvem a construção da política pública. Para colaborar, basta acessar o formulário no link:  http://www.palmares.gov.br/?page_id=33774

A ficha conta com perguntas sobre como os cidadãos avaliam a cena cultural negra na região em que vivem, o que ainda necessita de mudanças e como isso poderia ser feito. O objetivo é que, por meio desses questionamentos, seja possível identificar as principais necessidades dos agentes culturais afro-brasileiros.
Na área, o público também tem acesso a agenda das reuniões que estão acontecendo pelo Brasil, ao caderno de apoio do Plano Setorial, assim como informações relacionadas.
Plano Setorial para a Cultura Afro-brasileira – Tem o objetivo de cumprir a Meta 46 do Plano Nacional de Cultura. Visa realizar um conjunto de atividades de subsídio para a construção da política nacional para a cultura afro-brasileira, organizando ações de formação e articulação institucional para a ampliar o debate nos estados brasileiros.
A construção do Plano é uma parceria entre a Fundação Cultural Palmares (FCP-MinC), o Colegiado Setorial Afro-brasileiro do CNPC (Conselho Nacional de Políticas Culturais) e as representações de cultura em cada estado brasileiro.
    
+55 61 3424-0165 / ascom@palmares.gov.br
Caso você não queira mais receber, clique aqui para cancelar.
Este obra é licenciada pela Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil - 2014